segunda-feira, 15 de julho de 2013

Os benefícios das máscaras faciais

As máscaras faciais constituem um indispensável recurso potencializador de cuidados estéticos de beleza e rejuvenescimento cosmético. Enquanto os ingredientes estão agindo na pele, as células têm tempo de absorver os princípios ativos que necessitam de recompor sua umidade natural, normalmente afetada por diversos fatores como poluição, raios solares e resquícios de maquiagem deixados sobre ela.
Ao mesmo tempo, a película – forma da pela máscara permite a absorção intensa de substâncias relaxantes ou estimulantes.
As propriedades ricas em substâncias ativas de máscaras faciais tais como adstringentes, descongestionantes, suavizantes e emolientes contidas nas fórmulas, restabelecem e mantém o equilíbrio normal e saudável da pele revitalizando-a de maneira natural, rápida, com eficiência e atenuando as tensões da pele do rosto, pescoço e colo advindos de cuidados estéticos e de agressões ambientais, como sol, vento, poluição, renovando a tonicidade, realçando o brilho a maciez, cor e a suavidade natural da pele e proporcionando suavidade, elasticidade, relaxamento, tonicidade e maciez logo após seu uso. Consulte-nos e desfrute de todos estes benefícios.

Tel.:(79)98045416 / 88575466.

Nenhum comentário:

Postar um comentário