sexta-feira, 28 de junho de 2013

Massagem com Bambu

Precisa relaxar e ao mesmo tempo perder medidas? A combinação de pedaços de bambu, óleos e uma massagista pode ser o remédio.A “Bamboo Massage” é uma mistura de três tipos diferentes de massagens que estimula as glândulas e diminui a celulite, atua no alívio das tensões musculares e no relaxamento”
A “Bamboo Massage” é uma mistura de três tipos diferentes de massagens: a drenagem linfática, pois estimula as glândulas e diminui a celulite, o shiatsu, que actua no alívio das tensões musculares, e a ayurvédica, que utiliza óleos específicos tanto para o relaxamento quanto para a estimulação do paciente em tratamento.
Os terapeutas utilizam os bambus como um prolongamento dos dedos, aumentando o alcance dos toques, o resultado é similar à drenagem linfática. "Por estimular os gânglios e drenar os fluidos, a massagem ajuda a combater a celulite".
Originária da França, a Bamboo Massage não dispensa a dieta balanceada e a prática de exercícios físicos na batalha contra os indesejáveis buraquinhos que insistem em permanecer.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Massagem com Pedras Quentes

A aplicação das pedras permite que se realize uma massagem profunda sem as dores da massagem convencional. O poder das pedras sobre os receptores dos sentidos faz com que se forme uma mensagem intercelular conectando o corpo e a mente que, re-energizada, passa a ter maior influência no comando da saúde geral do organismo.
O contacto com as pedras ajuda o cliente a re-conectar-se com as suas raízes, com a energia da Terra, trazendo equilíbrio à sua vida diária, usando a energia electromagnética que existe em todas as coisas.
A massagem com pedras quentes não se limita a deslizamento sobre os músculos. As manobras executadas com pedras quentes permitem alcançar as terminações nervosas superficiais que comunicam ao sistema nervoso a energia positiva que equilibra a perfeita união do corpo e mente. O relaxamento obtido atingirá níveis nunca antes experimentados e entra em dimensões mais profundas de relaxamento.

Agende sua massagem através dos números (79)98045416 / 88575466.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Massagem de Relaxamento

 Estado corporal:tem o dom de adaptar-se ao estado anímico de qualquer pessoa – se essa estiver exausta, a massagem terá um efeito enérgico e revitalizador; se por outro lado, a pessoa estiver agitada e ansiosa, a massagem terá um efeito sereno e calmante.
Equilíbrio do corpo:trabalha para reequilibrar o organismo, assegurando o funcionamento pleno dos sistemas circulatório, linfático, respiratório, músculo-articular e digestivo.
Sintomas físicos:permitir e motivar a auto-regulação do organismo humano, tendo uma ação direta sobre os mais variados sintomas físicos: dores musculares, reumatismo, artrite, tensão nervosa, dores de cabeça, enxaquecas e insônias.
.

Equilíbrio da mente:capacidade de regenerar o cérebro, fortalecendo os níveis de atenção e concentração, potenciando os níveis de criatividade e imaginação.
Conforto físico:todos os seres humanos necessitam do toque humano e o contacto físico proporcionado por uma massagem de relaxamento traz um conforto emocional inexplicável, mas fundamental.
Autoestima em alta:é impossível negar o efeito psicológico e emocional que uma simples massagem de relaxamento tem sobre a nossa autoestima – sentimo-nos melhores connosco próprios, por dentro e por fora, e com a sensação de que tudo é possível.
Escape emocional:são verdadeiros escapes emocionais, onde a serenidade e calma proporcionadas, levam à libertação de emoções, positivas e negativas, para uma verdadeira purificação emocional.

terça-feira, 25 de junho de 2013

ATIVANDO A ENERGIA DO AMOR

O amor representa o centro de nossa existência. Ele nos alimenta desde que nascemos, pois são os cuidados que recebemos que farão toda a  diferença e permitirão que possamos crescer e nos desenvolver. 

Seguimos ao longo da vida sempre nos nutrindo do amor que recebemos de nossa família, nossos amigos e de nossos parceiros afetivos.  Esta é, aliás, para muitas pessoas, a dimensão da vida em que mais se faz presente a necessidade de amor. 

Receber amor é tudo o que mais desejamos, entretanto, existe dentro de nós uma reserva inesgotável de amor, que na maior parte das vezes direcionamos para o mundo exterior, e esquecemos de ofertar a nós mesmos. 
Ativar a energia amorosa significa reconhecer esta fonte e  permitir que ela se espalhe a partir de nosso coração para o restante do mundo, sem qualquer expectativa de retribuição. 
Quando nos tornamos preenchidos pelo amor, ele naturalmente atrai na nossa direção, muitas oportunidades de  compartilhá-lo.  

Mas, enquanto permanecemos inconscientes desta riqueza, seguimos como mendigos famintos, implorando pelo amor do outro, como se dele dependêssemos para sobreviver. 

Esta inversão, que nos leva a buscar o amor por acreditar que não temos amor, é uma das principais fontes de sofrimento.  
Se, ao contrário, pudermos sentir que já temos amor suficiente e, por essa razão, desejamos ofertá-lo, certamente a energia assumirá outra natureza.
"As pessoas se sentem muitas vezes rejeitadas porque antes mesmo delas darem algo, já existe a expectativa.   
Se a expectativa não for satisfeita, elas se sentem rejeitadas.  É a expectativa que está criando problema, não o amor. 
Dê o amor sem qualquer corda amarrando-o.   Dê o amor pelo puro prazer de dar.  Alegre-se dando-o.  
O pássaro cuco, ao cantar distante, não se preocupa se alguém está gostando ou não.  A estrela distante - você pensa que ela está preocupada se um poeta está escrevendo um belo poema sobre ela ou se um Vicent van Gogh está pintando-a, ou se um fotógrafo ou um astrônomo estão preocupados com ela?   
A estrela não está interessada nisso.  A sua alegria está em continuar brilhando. 
Simplesmente abra o seu coração...  E abra-o totalmente, sem quaisquer expectativas e condições.  É certo que ele alcançará o coração certo; isto sempre acontece. 
...E você está me perguntando: Seria este o tempo e o lugar para abrir o meu coração totalmente? Todo tempo e todo lugar é o lugar certo! ...Você esperou tempo demais, não espere mais. Este é o tempo.  Nunca confie no momento seguinte; o amanhã nunca vem. É agora ou nunca"! 
OSHO.