sexta-feira, 12 de julho de 2013

Hidratação Corporal

Primeiramente é feita uma esfoliação da pele para remoção suave das células mortas, permitindo remineralizar e estimular a circulação periférica. Após a esfoliação, inicia-se a massagem com cremes hidratantes por todo o corpo.O profissional Esteticista utiliza dermocosméticos com concentrações de ativos mais potentes que o creme utilizado normalmente em casa, por isso que o resultado é diferenciado. É um tratamento relaxante que permite uma hidratação lenta e profunda da pele. Após a sessão, a pele readquire luminosidade, maciez e firmeza.

Perdão… Desculpa…


Irmãos,

     Enquanto Seres Humanos, diariamente sentimos um misto de emoções e sentimentos, umas provenientes da nossa mente e outras provocadas por fatores externos. O equilíbrio e bem-estar do Ser passa também por encontrar um equilíbrio nesses níveis, pois tudo tem uma razão de ser. Sem dúvida que nada acontece por acaso, mesmo que as razões e/ou motivos estejam muito além dos limites do nosso entendimento e compreensão, razão pela qual devemos aceitar. Ao chegar a este ponto o Ser depara-se com algo que também carece de treino e aprendizagem, a Aceitação, mas uma vez que anteriormente já aqui abordei o assunto vou-me centrar neste assunto.

 
Mas na verdade, todo o Ser espiritual enquanto encarnado (situação que nos permite viver no plano terrestre) nutre no seu interior uma imensa vontade de melhorar, tornando-se um Ser melhor, sempre na procura da sua plena harmonização. Estes são sinais do divino criador dentro de nós, porque cada um de nós é um fantástico Ser, capaz de grandes feitos e obras, mas sem estar preso ao passado. Essa prisão chama-se “condicionamento”, que nos impede de prosseguir o nosso caminho, tal qual um barco incapaz de continuar a sua marcha sem levantar a âncora.

     Para o seu bem-estar, recomendo-lhe que efetue um trabalho de perdão, com todos os Seres que se cruzam no seu caminho e que por algum motivo lhe possam ter causado mau estar, independentemente de achar que é a culpa do sucedido. Para tal deixo-lhes este vídeo que os vais ajudar inicialmente a fazer, e depois de aprenderem podem fazer em qualquer lugar e a todo o momento, pois sendo um trabalho efectuado mentalmente, caso esteja acompanhado é desnecessário verbalizar todas as 4 palavras mágicas, bem como o pedido ao plano divino.
Saudações Holísticas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Como evitar rugas no rosto

- Mantenha uma alimentação saudável, com um cardápio a base de frutas, verduras e legumes que contenham vitamina C (laranja, morango, batata, brócolis, ervilha, manga, mamão), betacaroteno (abóbora, agrião, cenoura, couve, espinafre, manga), e licopeno (tomate, goiaba, melancia, uva rosada). Os antioxidantes presentes nesses alimentos evitam o envelhecimento precoce da pele. Evite ou diminua o consumo de açúcar e alimentos gordurosos.
- Evitar o cigarro é uma dica fundamental de como evitar rugas ao redor dos olhos. Além de fazer mal para o sistema respiratório, o cigarro provoca o aumento de radicais livres no organismo e a alteração do colágeno e da elastina, substâncias essenciais para a saúde da pele.
- Proteja sua pele com filtro solar, mesmo em dias nublados ou chuvosos. Os efeitos do sol são cumulativos e podem demorar anos, mas um dia aparecem.
- A pele do rosto fica constantemente exposta ao sol, frio, poluição. Limpar, tonificar e hidratar a pele diariamente são cuidados básicos de como evitar rugas no rosto. Remover a maquiagem também é importante, dormir uma noite sem retirá-la corresponde a três dias de envelhecimento da pele.
- Beber água purifica o organismo e hidrata a pele de dentro para fora. O ideal é ingerir cerca de dois litros por dia.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cuidados do rosto

A face é a região que fica mais exposta as agressões externas, como a poluição e as alterações climáticas; e ela precisa ser mais bem protegida, nutrida e remineralizada através de protocolos adaptados a cada tipo de pele, se quisermos uma aparência de frescor juvenil. Procure um profissional Esteticista e cuide do seu rosto. Lembre-se que ele é o seu cartão de visita!

Vitamina E e os seus benefícios na pele

Tanto na alimentação quanto em forma de creme, a vitamina E - conhecida por seu forte poder antioxidante - tem se mostrado uma grande aliada das mulheres quando o assunto é o combate às rugas e linhas finas de expressão. Segundo estudos, o nutriente é capaz de neutralizar os radicais livres (moléculas instáveis e desequilibradas de oxigênio, formadas a partir do próprio metabolismo celular) e proteger a cútis da ação nociva dos raios ultravioleta, ajudando a prevenir o câncer derivado da exposição solar excessiva e o surgimento de marcas decorrentes da idade.
Além de agir como antioxidante, a vitamina E também reduz a produção das colagenases, enzimas que destroem o colágeno responsável por manter a pele firme, jovem e hidratada.
Como usar?
As importantes propriedades do composto podem ser encontradas em diversos cremes e loções, assim como em suplementos nutricionais e alimentos, como soja, germe de trigo, nozes, óleos e margarinas de milho.
A aplicação tópica da vitamina por meio do uso de cremes e loções costuma ser acompanhada por outros ativos rejuvenescedores, como é o caso das vitaminas A e C. Quando usada de forma combinada, ela exerce um importante papel no combate ao envelhecimento, inclusive melhorando os efeitos das outras substâncias.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Agende sua massagem relaxante

O corpo está constantemente a enviar-nos sinais, aos quais nós, por causa da vida estressante que temos, não damos a atenção devida.Começa com um pequeno sintoma (uma simples contratura) e continua com algo mais interno e profundo que se pode tornar num problema mais sério. Uma opção fácil e natural para solucionar estes incômodos é a massagem.Sendo uma terapia natural e de baixo custo, utiliza técnicas e recursos milenares e ao mesmo tempo modernos com fundamentos científicos. O Toque é o principio básico para qualquer técnica e teoria manual. A massagem é uma troca de energias entre dois corpos. Quando damos ou recebemos uma massagem, não só manipulamos músculos, pele e ossos, como também trabalhamos energias, tanto físicas como mentais.Esta energia é transmitida desde o corpo de quem dá a massagem até à pessoa que a recebe. Através de técnicas de deslizamento, fricção, batimento e amassamento, trabalhamos o sistema circulatório, linfático, nervoso e subtil ou energético, eliminando, desta forma, a fadiga, tanto mental como física, e damos resistência ao nosso corpo para enfrentar doenças e a falta de harmonia.
O efeito mais reconhecido da massagem é a descontração do corpo e da mente. Já agendou sua sessão de massagem relaxante essa semana? 


Agende a sua massagem: (79)98045416 / 88575466.