quarta-feira, 29 de maio de 2013

Promoção Limpeza de pele


Cuidando da pele: "tchau" acne

É praticamente impossível você encontrar alguém que nunca teve a tão famosa e temida acne, pois é ninguém escapa. É na adolescência que elas aparecem, e se não cuidarmos direito elas podem piorar. 


Limpe, tonifique e hidrate: A limpeza é o paso mais importante, use um sabonete próprio para o seu tipo de pele (seca,mista ou oleosa), depois para regular a oleosidade use um tônico (apropriado para seu tipo de pele também), agora com a pele limpa e tonificada, hidrate, se sua pele é oleosa opte pelos hidratantes livres de óleo,ou seja, oil free.


Maneire na maquiagem: Pois é meninas, não só de maquiagem que a beleza é feita. O uso excessivo dela deixa nossa pele ruim, e assim  fica com chances de aparecer mais acne. É  bom as vezes dar um "descanso" a pele, deixar ela "respirar".

Cuide da sua alimentação: Uma das verdades mais óbvias é que a acne esta relacionada a alimentação, "gordices",só de vez em quando haha,  sei que:bata frita,pizza,lasanha...entre outros alimentos gordurosos são deliciosos (e quem não não gosta né?! hehe)mas, comendo alimentos mais saudáveis nossa pele e corpo irão agradecer.