sexta-feira, 26 de julho de 2013

Cuide bem de seu corpo físico

O corpo é como uma máquina, se você não usá-lo de forma correta, ele não aguenta e cede.
Através dele, Deus nos deu a oportunidade de correr, pular, caminhar, entre outras coisas. Eis aqui algumas dicas para que você melhore seu corpo físico.
- Sexo com clímax descarrega e renova energia sim. Sexo de qualidade também tonifica os músculos.
- O silêncio da mente é fundamental. Antes de dormir, não pense em absolutamente nada.
- Coma um pedacinho de algo que você goste muito todos os dias. Você não sabe o bem que esse agrado trará para sua alma.
- Caminhar uma hora por dia melhora sua vida.
- Tomar café da manhã traz energia para o dia todo.
- Fechar seu plexo solar com nossa pomada todos os dias melhora demais sua frequência vibratória. Respire do umbigo para o coração visualizando uma luz branca.
- Faça uma faxina em seu ambiente de trabalho e em sua casa sempre que puder. Mande tudo o que não serve para bem longe da sua casa.
- Sem medo de água fria, banhe-se no cangote por dois minutos para equilibrar sua aura.
- Rir é o melhor remédio. No mínimo oito vezes por dia, você tem de sorrir.
Vamos lá, faça pelo menos três itens por dia para ter mais energia!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

SPA em casa: dicas para você cuidar da sua pele, cabelo e unhas!

Selecionamos alguns segredinhos importantes para você ficar ainda mais linda 

Toda menina adora se cuidar para ficar ainda mais linda, não é mesmo!? Por isso, para facilitar o seu trabalho nessa hora tão importante, separamos algumas diquinhas para te ajudar e deixar o resultado do seu SPA caseiro ainda mais eficiente!
 
Pele
Esfoliar - Deixa a pele mais macia, ajuda na absorção dos produtos e deixa o efeito do make melhor. Na hora de fazer a esfoliação, use a ponta dos dedos e faça movimentos leves e circulares para não agredir a pele. Lembre-se: é importante usar os produtos específicos para cada parte do corpo.
 Depilar - Para deixar a pele mais macia e amenizar a vermelhidão, invista em cremes pós-depilatórios ou com ingredientes calmantes, como é o caso da camomila, verbena e chá verde.
 Hidratar - A melhor hora para você passar o creme é depois do banho! Isso ajuda a sua pele a absorver melhor o produto e a prender um pouco de água, intensificando a hidratação. Se quiser um tratamento mais intenso, aposte nos produtos com manteiga de karité, ureia, óleo de uva ou de amêndoas.

Cabelos

Para cuidar do cabelo, não existe nada melhor do que fazer uma hidratação semanal, e com o produto mais indicado para você!
Cabelos ressecados - prefira os produtos com ativos super-hidratantes, como ceramidas, pantenol, aloé vera e silicones.
Cabelos quebradiços - escolha produtos ricos em proteínas, como a queratina.
Cabelos mistos e oleosos - combinam com máscaras em gel, que são mais suaves e não deixam os fios pesados.
 
Na hora de aplicar o creme, passe o produto apenas no comprimento dos fios, e não na raiz, e massageie mecha por mecha. 
Evite: usar pentes de plástico, pois eles arrepiam o cabelo; deixar o secador muito perto da cabeça, a distância ideal é do tamanho do seu antebraço; e secar o cabelo esfregando a toalha no couro cabelo.

Unhas
A primeira e mais importante dica é: sempre tenha o seu kit pessoal, mesmo que você faça as suas próprias unhas! Troque sempre a sua lixa e limpe seu alicate e tesourinha.
Base - Use uma base antes de passar o esmalte. Além de proteger a sua unha, ela ainda evita as manchas deixadas pelas cores mais fortes.
Cutículas - Dê preferência por hidratá-las ao invés de tirá-las, pois elas servem para proteger as suas unhas. Quanto mais hidratadas forem suas cutículas, menos elas crescem com o passar do tempo.
Esmalte - Sempre tire o esmalte da pontinha da unha e use extrabrilho. Isso faz com que ele dure mais na sua unha e não fique descascando. 

E aí, gostaram das dicas?


terça-feira, 23 de julho de 2013

Entrevista na TV Cidade


Entrevista no programa REVISTA da CIDADE, falando sobre os tratamentos do GANESHA ESPAÇO TERAPÊUTICO.




Cuidados com a pele

Pele grossa, sem luminosidade, com manchas e sem uniformidade pode ser falta de esfoliação. Tanto no rosto quanto no corpo, necessitamos eliminar as células mortas que ficam impregnadas na camada superficial da pele para que ela ganhe viço e possa receber melhor a hidratação.

As microesferas presentes nos cremes próprios para a função, além de eliminarem as impurezas como oleosidade, poeira, maquiagem, etc, ajudam a ativar a circulação da pele tornando-a mais bonita e saudável.

Vamos cuidar da pele?! 

Agende seu horário: 9804-5416

segunda-feira, 22 de julho de 2013

OS BENEFICIOS DO REIKI

O Reiki é um poderoso preventivo e poderá proporcionar a diminuição do sofrimento e o acesso à cura, para além de criar uma grande sensação de bem-estar, equilíbrio e relaxamento. A sensação de paz e de harmonia, sentida durante uma terapia de Reiki, faz com que as pessoas se entreguem permanentemente a esta técnica.

A energia transmite-nos uma sensação de verdade, de reencontro com a luz e de reconciliação com o nosso próprio corpo. Os efeitos dos tratamentos variam de pessoa para pessoa, e o factor determinante é certamente, o próprio receptor. Definitivamente, a energia proporciona a todos o toque da luz na medida das suas consciências. Este é de facto o método de cura mais simples e mais natural que existe (pois a sua terapia é baseada só na imposição das mãos), revelando-se eficaz e relaxante.

Com o reiki, a energia age, num plano holístico; encoraja a unificação e a harmonização, reeducando e activando os centros energéticos do corpo humano. Este vibrato é acessível a toda a gente, sem excepção, desde que sejam activados convenientemente.

Em que situações aplicar?

Fortalecimento do sistema imunitário de crianças de quaisquer idades, de modo a amenizar doenças crónicas tais como asma, bronquite, rinite e alergias; Stress, depressão e suas consequências;
Ansiedade e Obesidade;
Dependências e hábitos nocivos;
Gravidez;
Estabelecimento de bem-estar e evolução espiritual;
Harmonização de relações familiares e interpessoais;
Apoio em doenças graves, crónicas, parciais ou permanentes;
Apoio a familiares e profissionais com contacto directo com doentes crónicos/agudos.


Fonte:  Energia ZEN