sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Massagem facial


Que uma boa massagem apresenta diversos benefícios, todos sabem. Mas não são apenas costas, ombros, e pés que são beneficiados com a massagem. A massagem facial
trabalha a musculatura do rosto e ainda suaviza as marcas de expressão.
É eficiente para dissolver os pontos de tensão, melhorar o tônus muscular e ativar a circulação do rosto. Pode ser usada para potencializar os tratamentos ou simplesmente para aliviar a expressão de cansaço.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Promoção

Mega promoção de mesoterapia para gordura localizada!!
06 sessões de Drenagem Linfática manual; -06 sessões de lipomodeladora; -02 sessões de Esfoliação com hidratação corporal; De R$ 850,00 por R$ 500,00
Agende a sua: 9804-5416

https://www.facebook.com/EspacoGaneshaTerapiaHolistica
Venha conferir!!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Não deixe suas mãos entregarem sua idade

As mãos são famosas por identificarem a idade das pessoas, principalmente porque mesmo quem se cuida sempre se esquece delas. O seu envelhecimento é um fenômeno caracterizado pela perda da elasticidade da pele, queda dos tecidos (pele, músculos, gordura) e ressecamento.
A pele fica flácida e manchada, o dorso das mãos começa a mostrar os tendões, veias, o que as deixa com uma aparência envelhecida e cansada, além de serem áreas naturalmente mais ressecadas e, por não terem tecido gorduroso abaixo da pele, tendem a ficar enrugadas mais facilmente. Há tratamentos eficazes que além de melhorar as manchas , deixam suas mãos macias, hidratadas ,uniformes. Procure um profissional Esteticista!