sexta-feira, 22 de março de 2013

Aproveite nossa promoção

10 sessões de drenagem linfática manual De R$ 600,00 por R$ 350,00. Ligue e agende sua massagem Tel.: (79) 9804-5416/8857-5466

quinta-feira, 21 de março de 2013

Como ter uma pele perfeita


O importante para conseguir a pele perfeita é usar produtos com uma ação antioxidante, que produz uma esfoliação suave, fecha os poros e tem efeito imediato sobre sua pele. Outros truques são o uso de produtos que contêm um alto fator de proteção solar, não só no verão! Mas durante todo o ano, para proteger a pele dos raios UVA / UVB e todos os agentes externos que tornam a sua pele cada vez mais apagada ao longo do tempo.


quarta-feira, 20 de março de 2013

10 razões para fazer massagem

1. Alívio da Dor
Massagem proporciona uma redução significativa da dor nas costas, enxaqueca, dores de cabeça, no pescoço, no ombro, nas articulações, nos músculos doloridos, artrite, fibromialgia e lesões musculares. Uma massagem regular faz desaparecer toda esta tensão desnecessária!!

2. Stress
Massagem diminui a tensão muscular e a pressão arterial. Aumenta a sua clareza mental e revitaliza a tua mente. A massagem aumenta também o desempenho acadêmico e a capacidade de se concentrar.

3. Rejuvenesce
Massagem melhora o sistema imunológico, aliviando dores musculares e a rigidez. Também aumenta a elasticidade dos tecidos e a flexibilidade articular, melhora a circulação do sangue e do sistema linfático. Promove uma pele saudável e vibrante.

4. Acalma Emoções
É grande o número de pessoas que recebem tratamentos regulares de massagem como uma alternativa para lidar com a depressão. A massagem aumenta a auto-estima, melhora o humor, diminui a depressão, reduz a ansiedade e a insônia. Também pode aliviar os sintomas de TPM.

5. Acelera a Cura
Massagem acelera a cicatrização de músculos, tecidos e pele. Assim, a massagem é excelente no pós-operatório.
 




6. Aumenta a Flexibilidade/ Mobilidade

Massagem é maravilhosa para melhorar as habilidades motoras. Ajuda no desempenho de 
atletas profissionais, pessoas que praticam esporte, idosos. Também ajuda no sistema 
esquelético.


7. Remove o Acúmulo de Toxinas

Massagem ajuda em desordens digestivas (como constipação intestinal e gases), drena as 
toxinas dos tecidos que provoca rigidez muscular e que também causa problemas corporais.

8. Melhora a Pele

Massagem estimula a produção das glândulas da pele, deixando a pele saudável e ajudando
 a reduzir cicatrizes superficiais. Ajuda na diminuição das rugas e de marcas de expressão
 Com o uso dos óleos e cremes, mantém a pele hidratada e saudável deixando-a mais firme e elástica.

9. Massagem é Excelente!
Massagem pode ser uma experiência maravilhosa para se alcançar um relaxamento profundo. Ela deixa o seu corpo e a sua mente com uma sensação incrível de tranqüilidade.

10. Um ótimo investimento pessoal.
Massagem melhora a saúde e ajuda a mantê-la saudável.

Resumindo:
Massagens regulares farão com que você se olhe e se sinta anos mais jovem!
É muito mais do que uma luxuosa forma de relaxar!
É um investimento sábio em sua saúde e bem-estar.
Certamente a massagem deve ser considerada como a sua dedicação para manter um estilo de vida saudável.

Cuide-se e tenha mini-férias por uma ou duas horas semanais! Vale a pena!!

Dicas de Saúde


Boa Alimentação


É muito difícil introduzir alimentos saudáveis, ricos em fibras, vitaminas e minerais, em nossa alimentação.
Isso ocorre porque temos muitas atividades e, na maioria das vezes, acabamos deixando de lado as refeições ou comendo comidas rápidas (fast foods). No mundo contemporâneo, todos estão com pressa. É de conhecimento geral que alimentação e saúde estão intimamente ligadas. Quando uma pessoa não se alimenta bem, pode ter, como consequência, uma doença. Está provado, cientificamente, que as pessoas que se alimentam equilibradamente terão saúde, ou pelo menos poderão prevenir certas doenças.

Fonte:http://www.cdcc.usp.br/ciencia/artigos/art_22/alimentacaosaude.html

terça-feira, 19 de março de 2013

Argiloterapia

A Argiloterapia, também conhecida como Geoterapia é a utilização de recursos minerais com finalidade terapêutica. A argila é formada a partir da decomposição do solo, ocasionada por reações físico-químicas do meio ambiente, que, ao longo dos séculos, acumula minerais, como ferro, silício, manganês, titânio, cobre, zinco, cálcio, fósforo, potássio, entre outros. As argilas são um silicato minimizado, ou silicato de alumínio e diversos oligoelementos. Entre os minerais encontrados se destaca o silício, segundo elemento mais abundante na natureza. Sua carência produz uma desestruturação do tecido conjuntivo, com sinais de envelhecimento. Por isso a argila é também utilizada para finalidades estéticas.
As propriedades da argila variam conforme sua composição. Em geral, são ativadoras da microcirculação periférica, absorventes, antioxidantes, calmantes, analgésicas, cicatrizantes, descongestionantes, purificadoras, refrescantes, regeneradoras, bactericidas etc. Tais propriedades conferem à argila ações terapêuticas práticas, tais como: retardo do envelhecimento; alívio da tensão,fadiga muscular, insônia e má circulação; eliminação de toxinas, entre outras.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Está na hora de fazer uma pausa

 Massagem à escolha no Ganesha Espaço Terapêutico. O que prefere? Relaxamento, modeladora ou drenagem linfática? Ligue e agende o seu horário Tel.: (79) 9804-5416/9901-4725