sexta-feira, 10 de maio de 2013

Presenteie sua Mãe com uma Massagem Relaxante

Sua mãe merece um tempo de relaxamento todo dela...

                                                               
                                                              Nossos serviços:

Argiloterapia;
Terapia de pedras quentes;
Bambu Terapia;
Terapia Reiki;
Ayurveda;
Reflexologia;
Massagem Terapêutica;
Shiatsu;
Drenagem Linfática;
Drenagem pré e pós operatório;
Modeladora;
Banho de Lua;
Limpeza de pele;
Tratamento de acne;
Lífting Cosmético.




Escolha uma massagem ou monte um pacote personalizado.
Maiores informações: (79)98045416 / (79)88575466.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Drenagem Linfática


Nosso corpo, como as árvores, as folhas, os animais, é percorrido por um líquido incolor e transparente que contidos nos vasos linfáticos tem a função de filtrar as impurezas do sangue. Quando a circulação linfática diminui ou mesmo se interrompe, o material a ser descartado fica estagnado em algumas zonas do corpo, causando inchaços dolorosos e afecções como espinhas, celulite e os edemas pós operatórios. Nestes e em outros casos a Drenagem Linfática Manual atua como descongestionante. A drenagem consiste em um conjunto de manipulações suaves e lentas.



Cada sessão dura em média 1 hora.

Drenagem Linfática na gravidez


Gravidez, esta é uma linda fase na vida de uma mulher, claro que do parceiro também, mas somos nós que carregamos por 9 meses inteiros o bebê em nossa barriga, esta fase é marcada por muitas mudanças, principalmente no corpo, como por exemplo, ganho de peso, inchaço.


Um grande aliado que temos é a Drenagem Linfática, que traz muitos benefícios, como ajudar a relaxar, combater o stress, diminuir a retenção líquida principalmente.
Esta é uma massagem extremamente suave e delicada, onde movimentos leves percorrem o corpo da mãe, exceto na zona da barriga.


Obs.: Consulte seu médico antes de fazer qualquer tipo de massagem.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

A ordem dos exercícios altera o resultado


Quando queremos emagrecer e nos livrar da celulite, ter disciplina é fundamental para alcançar bons resultados. E ao se exercitar, a ordem dos fatores altera o resultado.
Por isso, para perder alguns quilos e eliminar a celulite de forma saudável, a regra é praticar musculação e depois os exercícios aeróbicos, assim, você vai gastar carboidratos e queimar gordura mais rápido, eliminando também, com maior rapidez, a celulite.
Já se você quer diminuir as medidas de perna e quadril que costumam causar a celulite, a dica é ir para a aeróbica e só depois puxar ferro, não se esquecendo de fazer pausas para se recuperar.

Isso também serve para quem apresenta problemas cardíacos e de pressão, assim, ao se exercitar, você estará trabalhando o corpo sem forçá-lo e pode combater os mesmos males, como a celulite.
Além disso, é sempre importante buscar a orientação de um profissional especializado para te orientar da melhor maneira possível, para deixar o corpo sempre saudável e bonito, evitando os quilos a mais, acelulite e a gordura localizada.


terça-feira, 7 de maio de 2013

Promoção mês de maio no Espaço Terapêutico Ganesha



Ao fechar um dos pacotes do Espaço terapêutico Ganesha neste mês maio, você ganha uma limpeza de pele e uma aula de pilates.
Maiores informações: (79)98045416 / (79)88575466.