terça-feira, 16 de julho de 2013

Massagem para celulite

A massagem específica para a celulite é um ótimo complemento para tratar a celulite, pois ela aumenta a circulação sanguínea e linfática do local além de diminuir os nódulos da celulite, melhorando grandemente o seu aspecto.
Ela atua como um coadjuvante essencial no tratamento da celulite, não devendo ser utilizada como único recurso terapêutico, pois se for feita desta maneira não terá o objetivo pretendido.
A massagem anti celulite promove uma analgesia e incremento na circulação local. A massagem pode até causar alguma dor, pois ela é feita de maneira rápida e profunda, mas se for feita suavemente não terá o resultado esperado.
Para notar os resultados, é preciso realizar no mínimo 10 massagens, 2 vezes por semana. Além disso recomenda-se beber no mínimo 2 litros de água por dia, e tem que ser mesmo água, não adianta tomar outros líquidos, pois a intenção aqui não é hidratar, mas sim purificar o organismo.
Após uma sessão de massagem anti celulite é possível que a região fique dolorida e algumas vezes é necessário passar algum creme anti celulite com uma suave massagem para diminuir o desconforto.
Agende sua massagem através dos números: (79)98045416 / 88575466

Fonte:http://www.tuasaude.com/massagem-para-celulite/

Nenhum comentário:

Postar um comentário