segunda-feira, 8 de abril de 2013

MASSAGEM REDUTORA X DRENAGEM LINFÁTICA

Muito se escuta falar em massagem modeladora e drenagem linfática, mas você sabe qual dos métodos escolher para atingir os seus propósitos? Apesar de bastante semelhantes, as técnicas possuem objetivos bem diferentes. 

Massagem redutora

Indicada para modelar o corpo e eliminar a gordura localizada, a massagem é executada utilizando movimentos rápidos, repetitivos e firmes sobre os tecidos do corpo, favorecendo a quebra das células de gordura localizada que são eliminadas pela corrente sanguínea. Os movimentos vigorosos e dinâmicos, aliados a utilização de um creme específico para a redução de medidas contendo Cafeína, Nicotinato de Metila, Celulinol, dentre outras substâncias, conseguem atingir as camadas de tecido com maior nível de concentração de gordura como barriga, pernas, braços e cintura. Além de redução das medidas, a massagem também melhora a elasticidade da pele, reduz a flacidez e celulite. "Os resultados são visíveis já nas primeiras sessões, a pele fica mais elástica e percebe-se a dissipação da gordura", afirma Talita.
 
Drenagem linfática

Com objetivo de eliminar o excesso de líquidos tóxicos em certa região do corpo, da drenagem linfática pode amenizar os desagradáveis inchaços causados pela TPM, maus hábitos alimentares, pós-cirúrgicos ou problemas circulatórios. A massagem feita com toques rítmicos, lentos e com suave pressão, estimula o sistema linfático a reabsorver o líquido acumulado pelo organismo, que elimina as toxinas através da urina.

Fonte: http://vilamulher.terra.com.br/massagem-redutora-x-drenagem-linfatica-2-1-13-910.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário