sexta-feira, 12 de julho de 2013

Perdão… Desculpa…


Irmãos,

     Enquanto Seres Humanos, diariamente sentimos um misto de emoções e sentimentos, umas provenientes da nossa mente e outras provocadas por fatores externos. O equilíbrio e bem-estar do Ser passa também por encontrar um equilíbrio nesses níveis, pois tudo tem uma razão de ser. Sem dúvida que nada acontece por acaso, mesmo que as razões e/ou motivos estejam muito além dos limites do nosso entendimento e compreensão, razão pela qual devemos aceitar. Ao chegar a este ponto o Ser depara-se com algo que também carece de treino e aprendizagem, a Aceitação, mas uma vez que anteriormente já aqui abordei o assunto vou-me centrar neste assunto.

 
Mas na verdade, todo o Ser espiritual enquanto encarnado (situação que nos permite viver no plano terrestre) nutre no seu interior uma imensa vontade de melhorar, tornando-se um Ser melhor, sempre na procura da sua plena harmonização. Estes são sinais do divino criador dentro de nós, porque cada um de nós é um fantástico Ser, capaz de grandes feitos e obras, mas sem estar preso ao passado. Essa prisão chama-se “condicionamento”, que nos impede de prosseguir o nosso caminho, tal qual um barco incapaz de continuar a sua marcha sem levantar a âncora.

     Para o seu bem-estar, recomendo-lhe que efetue um trabalho de perdão, com todos os Seres que se cruzam no seu caminho e que por algum motivo lhe possam ter causado mau estar, independentemente de achar que é a culpa do sucedido. Para tal deixo-lhes este vídeo que os vais ajudar inicialmente a fazer, e depois de aprenderem podem fazer em qualquer lugar e a todo o momento, pois sendo um trabalho efectuado mentalmente, caso esteja acompanhado é desnecessário verbalizar todas as 4 palavras mágicas, bem como o pedido ao plano divino.
Saudações Holísticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário