segunda-feira, 22 de julho de 2013

OS BENEFICIOS DO REIKI

O Reiki é um poderoso preventivo e poderá proporcionar a diminuição do sofrimento e o acesso à cura, para além de criar uma grande sensação de bem-estar, equilíbrio e relaxamento. A sensação de paz e de harmonia, sentida durante uma terapia de Reiki, faz com que as pessoas se entreguem permanentemente a esta técnica.

A energia transmite-nos uma sensação de verdade, de reencontro com a luz e de reconciliação com o nosso próprio corpo. Os efeitos dos tratamentos variam de pessoa para pessoa, e o factor determinante é certamente, o próprio receptor. Definitivamente, a energia proporciona a todos o toque da luz na medida das suas consciências. Este é de facto o método de cura mais simples e mais natural que existe (pois a sua terapia é baseada só na imposição das mãos), revelando-se eficaz e relaxante.

Com o reiki, a energia age, num plano holístico; encoraja a unificação e a harmonização, reeducando e activando os centros energéticos do corpo humano. Este vibrato é acessível a toda a gente, sem excepção, desde que sejam activados convenientemente.

Em que situações aplicar?

Fortalecimento do sistema imunitário de crianças de quaisquer idades, de modo a amenizar doenças crónicas tais como asma, bronquite, rinite e alergias; Stress, depressão e suas consequências;
Ansiedade e Obesidade;
Dependências e hábitos nocivos;
Gravidez;
Estabelecimento de bem-estar e evolução espiritual;
Harmonização de relações familiares e interpessoais;
Apoio em doenças graves, crónicas, parciais ou permanentes;
Apoio a familiares e profissionais com contacto directo com doentes crónicos/agudos.


Fonte:  Energia ZEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário