quinta-feira, 28 de março de 2013

MASSAGEM – Melhore seu Dia a Dia Através da Massagem

Uma boa massagem nos ombros, às vezes, é tudo o que uma pessoa precisa no fim daquele dia estressante no trabalho. O poder do toque da massagem é impressionante. Mas há casos em que é preciso um especialista para resolver o problema, pois a massagem profissional é considerada uma verdadeira terapia complementar. Existem diversos tipos de massagens disponíveis para os mais variados distúrbios, desde dores localizadas a problemas de circulação, e algumas técnicas surgiram há milhares de anos atrás, vindas da Grécia, da China e da Índia.
O Shiatsu e a reflexologia são algumas das massagens de toque mais populares, além da massagem clássica. Elas têm uma técnica em comum: o toque carinhoso que os mamíferos, em geral, usam em sua prole e os humanos também usam em animais de estimação. Consiste daqueles movimentos circulares, amassando ou alisando os músculos, que mães fazem para ajudar os seus filhos a relaxar para ir dormir, ou simplesmente para demonstrar o seu afeto. No caso da massagem profissional, o efeito desejado é conseguido mais rapidamente ao se fazer movimentos repetitivos propositais com o intuito de relaxar a musculatura.
Outras técnicas de massagem são mais específicas, como a drenagem linfática. Ela é feita com fortes movimentos de amassamento sobre áreas com gordura localizada, por exemplo, mas também serve para melhorar a condição geral de uma determinada parte do corpo.

 Ligue e agende sua massagem Tel.: (79) 9804-5416/8857-5466

Fonte: http://www.homeaction.com.br/blog/2011/05/13/massagem-melhore-seu-dia-a-dia-atraves-da-massagem/

Nenhum comentário:

Postar um comentário